domingo, 13 de fevereiro de 2011

Juro que não fui eu s:

Sabe aquela cara de anjinho que vooc olha pra sua mãe e diz: Juro qeu não fui eu?
Aturar essa carinha é muito o ó né? Vai me dizer que não é?¬¬ Principalmente quando uma menininha de 5 anos te olha, e a mãmae dela não acredita.. E ela chora? Poisé, foi oq aconteceu cmg no natal *
Minha priminha escondeu a Camera fotográfica debaixo do menor movél que tinha na casa 0-0
Derepente a minha mãe fala:
-Luana cadê a maquina?
-Sei não. (e eu faço a minha carinha de sei-lá-eu-onde-tá-essa-coisa.)
Agente começa a procurar e pergunta pra todo muuundo da Familia; onde tá a porcaria da maquina. Minha mãe já estressada pergunta pra minha prima:
-Nicole, foi vooc?
-Não tia, eu juro (fazendo aquela carinha de juro-que-não-fui-eu)
Agente suuper preocupado, a Nicole me levou lá pro fundo e sentou comigo no quintal:
-Vou ta ajudar a procurar..
-Então vamos..
Agente foi até a semi-cozinha e ela falou, pode ser que esteja de baixo desse móvel, eu ainda olhei e falei:
-Não, que isso. (fazendo aquela cara de pffffffff)
Ela insistiu e eu procurei, eu achei a máquina ...
Então eu deduzi, que minha prima pequena sabe mentir como ngm '

Nenhum comentário:

Postar um comentário